30 anos – Keep Walking

Há 30 anos, não tínhamos internet, não tínhamos e-mails. Celular? coisa futurística e a tecnologia digital dava seus primeiros passos. Verdadeiros milagres, com processadores de pequena capacidade, faziam com que o Metrô de São Paulo passasse a ser uma realidade revolucionária e um transporte eficiente para nossa cidade.

Conceitos mudaram. Naquele tempo, bonde era coisa do passado e hoje é transporte do futuro. Futuro este que permaneço constantemente conectado (aliás, “conectado” também é um termo novo se olharmos para os anos que se passaram).

Ao longo desse período, a Vale moderniza sua logística, a CPTM melhora sua qualidade de serviço, os primeiros VLTs já se vislumbram e o mundo fica globalizado e mais integrado. Fico orgulhoso de ter uma pequenina parcela em toda essa evolução ao longo de desafiadoras jornadas.

Se, de alguma forma, pude colaborar com uma humilde participação, por pequena que seja, já valeu a pena essa longa caminhada. Keep Walking.

Sobre Arroyo

Engenheiro Eletrônico
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>