Mensagem aos Colegas e Amigos… O trem apita sua saída.

Durante longa jornada, assisti a inúmeras pessoas chegando e deixando as plataformas desta estação. Trens chegando e trazendo a alegria e a expectativa de grandes oportunidades, outros partindo com a esperança de novas conquistas e desafios. Muitos trens pararam na estação durante todo este período. Chega o dia que, entre a neblina, o trem abre suas portas dizendo que chegou o momento de embarque. A névoa forte não permite identificar o destino desse trem, mas não cabe alternativa que não seja entrar e partir com a mesma esperança que os demais amigos que já vimos embarcar.

Como bagagem carrego comigo uma vida de experiências e aprendizagem colhidas na Alstom, da qual sempre tive orgulho de trabalhar e com a mesma importância levo, como bagagem, a lembrança dos amigos, colegas de trabalho, parceiros e clientes  a quem agora deixo a convivência diária e a quem agradeço muito pelos momentos que compartilhamos, pelo apoio, pelo respeito mútuo e pelas grandes alegrias.

Foi uma honra trabalhar, ou relacionar no campo profissional, com pessoas como as que eu convivi durante estes longos anos, nas mesas de trabalho, salas de reunião, nos corredores e até nos mais simples cumprimentos de bom dia e são a essas pessoas a quem agradeço, a cada um, dando o meu muito obrigado e desejando o melhor de suas expectativas a todos.

O trem já apita avisando de sua saída… que a neblina abaixe logo!

 

Sobre Arroyo

Engenheiro Eletrônico
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>